Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Na taça não podemos cometer os erros que cometemos hoje"

Declarações do treinador do Marítimo, após o encontro da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, face ao Benfica, que os 'encarnados' venceram por 4-1:

"Na taça não podemos cometer os erros que cometemos hoje"
Notícias ao Minuto

23:28 - 23/05/15 por Lusa

Desporto Ivo Vieira

Após o encontro da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, face ao Benfica, que os 'encarnados' venceram por 4-1, Ivo Vieira, técnico do Marítimo elogiou a exibição de Júlio César.

"Não é difícil fazer a leitura do jogo, num ambiente de festa, com o Benfica já campeão e motivado. No entanto, ficou patente o que o Marítimo fez na primeira parte, com várias oportunidades de golo. O Júlio César foi o melhor em campo nesse período e fomos a perder para o intervalo injustamente.

"Na segunda parte, tentámos arriscar mais, desequilibrámos a equipa e aí o Benfica é fortíssimo. O resultado parece-me excessivo para aquilo que fizemos. O Benfica poderia ter feito mais um ou dois golos, mas o Marítimo também. Quero dar uma palavra de apreço aos meus jogadores", acrescentou depois.

Ivo Vieria confessou que o facto de os insulares terem falhado o acesso às competições europeias foi uma desilusão.

"Tem um sabor amargo, porque, até à penúltima jornada, o Marítimo tinha possibilidade de atingir a Europa. Não foi possível. Quando cheguei, estávamos distantes e desacreditados, mas nestes últimos jogos a equipa voltou a acreditar que era possível. Não é um balanço positivo", atirou.

Já antevendo a final da Taça da Liga, o técnico lembrou que a equipa não poderá cometer os mesmos erros da partida de hoje.

"Não podemos cometer os erros que cometemos hoje. O Benfica é uma equipa muito dinâmica, que mete muita gente na frente. Temos de corrigir algumas situações, protegermos melhor a nossa baliza e tentarmos ser mais eficazes no contra-ataque".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório