Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Um silêncio 'estridente' foi o que se ouviu no Dragão

Claques do FC Porto deixaram bem clara a sua insatisfação com as prestações da equipa e pediram à equipa para… ir de férias.

Notícias ao Minuto

06:06 - 23/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

A vitória 'morna' desta sexta-feira frente ao Penafiel (2-0) não apagou aquilo que o FC Porto fez ao longo da temporada e a claque SuperDragões fez questão de o assinalar… com silêncio.

Ao logo do encontro desta noite, o Estádio do Dragão, quase vazio assistiu muitas vezes a momentos de sossego pouco comuns.

Esta foi a forma da claque protestar os resultados da equipa ao longo da temporada e o facto de esta acabar a época sem títulos, algo que já não acontecia há 26 anos: "Existe no silêncio tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta".

Do lado do Colectivo Ultras 95, também surgiram várias faixas que demonstram a revolta sentida pelos portistas.

"90 minutos à vossa imagem, sem mexer uma palha", foi a primeira, sendo seguida por mais duas: "Euros não compram mística", numa clara alusão à falta de conquistas, e "vão de férias, que assim é que já estavam", fazendo referência às exibições da presente temporada.

Antes do final do encontro, a claque dos SuperDragões abandonou o recinto enquanto catavam "o Porto é nosso e há-de ser". Para já Lopetegui garantiu já estar a preparar a próxima época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório