Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Casemiro, José Ángel e Ricardo de regresso aos convocados

Casemiro, José Ángel e Ricardo regressaram hoje aos convocados do FC Porto para a receção de sexta-feira ao já virtualmente despromovido Penafiel, em jogo referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.

Casemiro, José Ángel e Ricardo de regresso aos convocados
Notícias ao Minuto

14:21 - 21/05/15 por Lusa

Desporto FC Porto

Vila Nova de Gaia, Porto, 21 mai - Casemiro, José Ángel e Ricardo regressaram hoje aos convocados do FC Porto para a receção de sexta-feira ao já virtualmente despromovido Penafiel, em jogo referente à 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.

Em relação às escolhas do treinador Julen Lopetegui para a visita ao Belenenses (1-1), no último domingo, jogo que 'entregou' o título nacional ao Benfica, saem do leque de opções Maicon, Adrián López e Óliver Torres.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui não pôde contar no treino de hoje com Marcano, que fez tratamento a uma luxação no ombro direito, e o avançado Tello voltou a realizar treino integrado condicionado e reforço muscular.

O plantel dos 'dragões' volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, com uma sessão à 'porta fechada' no Estádio do Dragão, tal como as restantes realizadas esta semana no Olival, desde que o regresso ao trabalho foi marcado por uma demonstração de descontentamento por parte de alguns adeptos.

O FC Porto, que encerra a época no segundo lugar da I Liga, atrás do já proclamado bicampeão Benfica, recebe o já virtualmente despromovido Penafiel, pelas 20:30 de sexta-feira, no Dragão, em jogo a dirigir pelo árbitro Olegário Benquerença, da AF Leiria.

Lista de 18 convocados do FC Porto:

- Guarda-redes: Helton e Andrés Fernández.

- Defesas: Danilo, Martins Indi, Ricardo, Reyes, Alex Sandro e José Ángel.

- Médios: Quintero, Evandro, Herrera, Rúben Neves e Casemiro.

- Avançados: Brahimi, Jackson Martínez, Hernâni, Quaresma e Aboubakar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório