Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pepe 'rouba' o sorriso a Cristiano Ronaldo

Defesa avisou português para acalmar a sua euforia depois de ter marcado três golos no mesmo jogo, já que o Barcelona havia acabado de se sagrar campeão.

Pepe 'rouba' o sorriso a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

07:53 - 19/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Cristiano Ronaldo vive dias menos felizes em Espanha, apesar de ter contribuído com um hat trick para a vitória do Real Madrid por 4-1 frente ao Espanhol de Barcelona, no passado fim de semana.

O internacional português mostrou ‘fome’ de golos e no final do encontro não escondeu a sua satisfação por ter aumentado a vantagem para quatro golos (tem atualmente 45 tentos) em relação a Lionel Messi, sendo atualmente o líder dos melhores marcadores da Liga BBVA.

No final do encontro do passado domingo, o avançado de 30 anos recebeu a bola do encontro de Marcelo porque queria levá-la para casa. E, perante o seu sorriso, foi avisado por Pepe de que o Real Madrid havia acabado de perder o campeonato espanhol para o Barcelona, grande rival.

Nessa altura, o internacional luso mudou a sua postura e foi felicitar os seus colegas pelo excelente jogo que fizeram e pela vitória sobre a turma da Catalunha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório