Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Sem Messi o Barcelona seria apenas uma equipa banal"

Depois da primeira mão das semifinais da Champions, a continuidade do Bayern na prova milionária está em causa. Os bávaros precisam de vencer e marcar pelo menos três golos para igualar a eliminatória e Franz Beckenbauer identifica, de forma clara, o que pensa sobre o adversário do clube a que preside.

"Sem Messi o Barcelona seria apenas uma equipa banal"
Notícias ao Minuto

17:30 - 12/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Franz Beckenbauer

O Bayern recebe esta noite, em partida a contar para a segunda-mão das semifinais da Champions, o Barcelona. Com a difícil tarefa de inverter o resultado de 3-0 no primeiro encontro entre os dois gigantes europeus, Franz Beckenbauer, presidente da formação germânica, considera que sem Messi a equipa de Luis Enrique seria apenas “banal”, escreve o The Mirror.

“Sem Messi, o Barcelona seria apenas uma equipa banal, como foi o caso há dois anos quando o Bayern destruiu o Barça (7-0 no resultado agregado) quando o argentino não estava a jogar bem”, refere Beckenbauer.

“Messi é inacreditável. Nos últimos meses, ele voltou à sua melhor forma. Em Barcelona é ele e só ele que faz a diferença”, conclui.

Além destes factos, o presidente bávaro referiu ainda que, na próxima temporada, Pep Guardiola poderá dispor de elevadas quantias para reforçar o plantel do atual campeão germânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório