Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Filho de Mourinho 'incendeia' redes sociais

Filho de José Mourinho gera ódio entre adeptos do Chelsea.

Notícias ao Minuto

10:30 - 06/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Campeões

O filho de Mourinho, José Júnior, causou um reboliço nas redes sociais depois de uma publicação no Facebook em que deixa críticas aos adeptos 'blues'.

Depois da vitória, este domingo, frente ao Crystal Palace, que ditou a conquista da Premier League pelo clube londrino, o filho do treinador não deixou de dar os parabéns à equipa liderada pelo pai, mas deixou críticas aos adeptos da equipa do Chelsea e reforçou a sua paixão catalã.

“Somos campeões! Grande exibição da equipa. Não vou falar dos adeptos…ao menos cantaram nos últimos cinco minutos”, escreveu José Júnior, de 15 anos, acrescentando que ama o Chelsea.

As criticas não caíram bem junto dos adeptos que nos comentários à publicação referem que o jovem “não deve ter estado no mesmo jogo”.

“Tenho saudades dos filhos do Ancelotti. Cantei o jogo todo sentado no banco que paguei com o meu dinheiro. E tu?”, escreve outro internauta.

Embora confesse o amor ao clube, o jovem afirma, ainda, ser catalão tal como Fábregas, que no final do jogo exibiu uma bandeira desta comunidade espanhola às costas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório