Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Chamam a Jovic o 'Falcao da Sérvia'"

O antigo futebolista do FC Porto considerou que a pérola sérvia poderá vingar ao serviço dos 'dragões', embora ainda tenha de evoluir em alguns parâmetros.

"Chamam a Jovic o 'Falcao da Sérvia'"
Notícias ao Minuto

16:05 - 05/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Drulovic

Ljubinko Drulovic, antigo internacional e técnico das camadas jovens da seleção sérvia, elogiou a jovem pérola Luka Jovic, avançado que esta terça-feira é apontado como alvo do FC Porto para a próxima época.

"É muito novo, já é titular do Estrela Vermelha, é ponta de lança e já lhe chamam o Falcao da Sérvia, porque é parecido com o colombiano. Tem todas as condições para evoluir num grande clube", começou por afirmar o agora selecionador da Macedónia, em declarações à Rádio Renascença.

Para Drulovic, antigo atleta de FC Porto e Benfica, Jovic é "um jovem que sabe marcar golos", rendendo mais como "1º ou 2º avançado". Além disso, o futebolista de 17 anos é "tecnicamente muito evoluído", sendo pouco desenvolvido nas vertentes "física" e no "aspecto defensivo".

No final das contas, Drulovic considera que Jovic "é um dos melhores da sua geração" e que, por isso, poderá revelar-se "um bom investimento".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório