Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"José Mourinho é um vencedor em série"

Ex-dianteiro que jogou em Inglaterra elogiou trabalho de José Mourinho e atribuiu-lhe grande parte do mérito por se ter tornado campeão da Premier League.

"José Mourinho é um vencedor em série"
Notícias ao Minuto

18:59 - 04/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alan Shearer

Alan Shearer, antigo futebolista, confessou que o grande responsável pela conquista do título inglês pelo Chelsea é José Mourinho. O britânico vai mais longe e assegura que nunca duvidou das capacidades do português.

"Eu previ que o Chelsea vencesse o título em agosto [de 2014] e não houve um único momento durante toda a época em que eu duvidasse que eles iriam terminar o campeonato como campeões. Todos fizeram a sua parte, mas a maior razão para o seu sucesso é apenas um homem: José Mourinho. A sua influência é gigante", afirmou em declarações à BBC Sports.

O treinador da formação londrina definiu mesmo José Mourinho como um vencedor em série, fazendo referência ao grande número de troféus que tem conquistado ao longo da sua carreira.

"O treinador dos ‘blues’ é um vencedor em série [serial winner], que vive para os títulos e troféus e que sabe exatamente como chegar onde quer. Eu não aceito as críticas do ‘aborrecido Chelsea’. Isso são disparates. Não é problema do Chelsea se as outras equipas não conseguem vencê-los e é bastante embaraçoso que lhe chamem aborrecido", comentou.

A terminar o ex-ponta-de-lança voltou a reforçar que os londrinos são justos vencedores da Premier League.

"A única coisa que podem acusar o Chelsea é de serem ‘dignos campeões’ porque isso é o que eles são. Todos os outros clubes ainda têm muito que fazer para os apanhar", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório