Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cavaco Silva felicita canoístas medalhados no Europeu

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, felicitou hoje os canoístas medalhados no Campeonato da Europa de Velocidade, sublinhando o seu contributo para "a valorização da canoagem e a projeção do desporto em Portugal".

Cavaco Silva felicita canoístas medalhados no Europeu
Notícias ao Minuto

09:43 - 04/05/15 por Lusa

Desporto Prata

"A canoagem portuguesa alcançou, de novo, desempenhos relevantes. E os atletas seus protagonistas confirmaram o excelente percurso que vêm realizando na modalidade e que já lhes permitiu obter vários títulos nacionais e internacionais", lê-se numa mensagem do chefe de Estado divulgada na página oficial da Presidência da República na Internet.

Na missiva, enviada aos atletas Emanuel Silva, João Ribeiro, Fernando Pimenta e David Fernandes, pela conquista da medalha de prata na prova de K4 1000 metros no Campeonato da Europa de Canoagem de Velocidade, que decorreu na República Checa, e a Fernando Pimenta, pela medalha de bronze obtida em K1 1000 metros, Cavaco Silva sublinha a forma como estes atletas, "uma vez mais, contribuíram para a valorização da canoagem e a projeção do desporto em Portugal".

"Pelo que os saúdo, bem como à equipa técnica que os apoia. Para todos, os meus desejos de muitas felicidades pessoais e desportivas", acrescenta o Presidente da República.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório