Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea empata frente ao Arsenal e fica mais perto do título

O Chelsea deu hoje um 'pequeno' passo para o título na Liga Inglesa de futebol, com um nulo no campo do rival Arsenal, que mantém os 'blues' com mais dez pontos do que os 'gunners'.

Chelsea empata frente ao Arsenal e fica mais perto do título
Notícias ao Minuto

19:38 - 26/04/15 por Lusa

Desporto Premier League

Num jogo muito físico e longe de ser brilhante, de ambas as partes, não foi de estranhar a reação final dos jogadores orientados por José Mourinho, que festejaram o empate no Emirates Stadium como se de uma vitória se tratasse.

Com Diego Costa e Loic Remy lesionados, Mourinho jogou sem um avançado de raíz no 'onze' titular, embora tenha optado na segunda metade por fazer entrar Drogba, para o lugar de Oscar, tocado após um choque com um adversário.

Com menos um encontro jogador e ainda com 15 pontos por disputar, o Chelsea lidera a 'Premier' com 77 pontos, seguido do Manchester City -- que venceu no sábado o Aston Villa -, com 67, e do Arsenal, também com 67 e igualmente uma partida por jogar.

Na quarta posição, segue o Manchester United (65 pontos), que hoje caiu com estrondo na visita ao Everton, em Goodison Park, numa derrota por 3-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório