Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Adeptos do Belenenses só entram no estádio com cachecóis

Aviso é feito pela direção do clube do Restelo.

Adeptos do Belenenses só entram no estádio com cachecóis
Notícias ao Minuto

09:15 - 15/04/15 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto Restelo

O Belenenses recebe, no próximo sábado às 18h00, o Benfica em dérbi lisboeta a contar para a 29.ª jornada da I Liga.

No seu site oficial, o clube do Restelo deixa algumas recomendações e “apela a todos os sócios e adeptos do Belenenses para que marquem forte presença na Bancada dos Sócios (Bancada Poente) do Estádio do Restelo, no jogo frente ao Benfica”.

Assim, a direção lembra que os sócios devem ter as quotas de março regularizadas e que todos os adeptos devem chegar cedo ao estádio, uma vez que se espera uma “grande moldura humana”.

A lista de recomendações continua com um aviso a todos os adeptos azuis do Restelo: “Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses”.

Para os apoiantes do Benfica também é deixado um conselho: “Recomendamos a todos os adeptos do Benfica, e muito em especial aos que ostentem adereços do clube, que adquiram bilhetes para as bancadas Central, Lateral ou Topo Norte, uma vez que a Bancada Poente do Estádio do Restelo se destina exclusivamente aos associados do Belenenses e seus acompanhantes”.

O campeão em título desloca-se sábado ao Estádio do Restelo na liderança da tabela com 71 pontos (mais três que o segundo classificado), enquanto a equipa da casa ocupa a sexta posição com 42 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório