Procurar

Vítor Baía é a nova 'contratação' da Federação

O antigo guarda-redes do FC Porto vai rumar a Lisboa para fazer parte da estrutura da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Notícias ao Minuto
Notícias Ao Minuto
11/04/2015 08:35 ‧ há 10 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Cargo

Vítor Baía vai fazer parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Segundo o suplemento ‘Ataque’ do Jornal de Notícias (JN), o antigo guarda-redes do FC Porto vai rumar a Lisboa para integrar a estrutura do organismo máximo do futebol português liderado por Fernando Gomes, candidato que o ex-jogador apoiou.

O cargo que irá ocupar ainda não é conhecido, mas a publicação revela que a sua futura função implicará uma presença diária na sede da FPF, situada no centro de Lisboa.

O antigo internacional português tem marcado presença em vários eventos federativos. O mais recente é o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, em que irá desempenhar o papel de embaixador. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si