Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Maxi Pereira assegura estar "tranquilo no Benfica"

Durante as últimas semanas têm surgido alguns rumores que davam conta da possibilidade de uma transferência do lateral. Todavia, o jogador assegura sentir-se bem na Luz.

Maxi Pereira assegura estar "tranquilo no Benfica"
Notícias ao Minuto

11:30 - 01/04/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uruguai

O lateral ‘encarnado’ Maxi Pereira assegura que se se sente bem na Luz e refere que está apenas concentrado em ser campeão pelo Benfica. O jogador diz não estar preocupado com questões contratuais, preferindo concentrar-se nos aspetos desportivos.

“Não sei muito sobre isso [possibilidade de transferência], apenas vou lendo o que sai nos jornais. Estou tranquilo no Benfica, contente, e à espera do melhor, de ser campeão pela segunda vez consecutiva”, afirmou Maxi, questionado pelo site Tenfield.com.

O seu colega de seleção, que recentemente assinou pelo Benfica, Jonathan Rodríguez, também foi tema de comentário por parte do experimente lateral encarnado. O defesa refere que Jonathan “tem potencial”.

“Tinha visto o Jonathan no Uruguai em alguns jogos do Peñarol pela Internet. Tem potencial. Não o conheciam e está a chamar a atenção nos primeiros passos pelo Benfica B. Não sabiam como jogava e tem-se mostrado. Mais tarde ou mais cedo vai ter a sua oportunidade”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório