Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Montenegro e Rússia com processos disciplinares

A organização que tutela o futebol europeu abriu inquéritos às federações dos dois países depois do jogo entre as seleções não ter sido finalizado.

Montenegro e Rússia com processos disciplinares
Notícias ao Minuto

21:59 - 30/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

A UEFA divulgou que abriu processos disciplinares às federações de Montenegro e da Rússia devido aos acontecimentos que levaram à interrupção do jogo da última sexta-feira, em Podgorica.

O jogo entre Montenegro e Rússia, a contar para o apuramento do Euro 2016, foi interrompido aos 66 minutos depois de ter sido arremessado material pirotécnico. Uma das vítimas deste comportamento dos adeptos foi o guarda-redes da Rússia, Akinfeev, atingido por um objeto em chamas mesmo no ínicio da partida.

Aos 66 minutos, altura em que o jogo foi interrompido em definitivo, os adeptos voltaram a arremessar objetos para o campo depois de Shirokov, da Rússia, ter falhado um penálti. Agora, de acordo com a Renascença, a federação russa apresentou um protesto relativamente à decisão da UEFA, protesto este a ser analisado pelo Comité de Controlo, Ética e Disciplina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório