Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Salvio não sabe o que fazer em relação ao futuro

Salvio é um dos jogadores que mais tem dado nas vistas na equipa 'encarnada'. O jogador tem recebido propostas para sair da Luz mas ainda não decidiu.

Salvio não sabe o que fazer em relação ao futuro
Notícias ao Minuto

19:56 - 04/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

Salvio é um dos mais revelantes jogadores do Benfica e, consequentemente, um dos mais cobiçados. Chegou ao clube da Luz por empréstimo em 2010-11 mas regressou ao Atlético de Madrid deixando saudades aos benfiquistas. Em 2012 o paso do jogador foi adquirido e permanece no clube de Lisboa até hoje.

A atravessar uma boa época ao serviço do Benfica, o argentino surge apontado a diversos clubes mas ainda não decidiu qual a melhor opção para a sua carreira.

O Record noticia que o jovem jogador tem recusado diversas propostas que lhe têm chegado, já que não cumprem os requisitos financeiros pretendidos. Contudo, a renovação com o Benfica também não aconteceu na reunião que teve com a SAD do clube.

Salvio encontra-se num momento de ponderação e pretende um bom contrato, algo que não vai ao encontro das pretensões do Benfica em relação à diminuição dos encargos salariais. Apesar de ter contrato até 2017, o jogador poderá inclusive renovar e deixar o clube meses depois, como já aconteceu noutras situações.

A saída de Salvio poderá mesmo acontecer no fim da temporada, porém a cláusula de rescisão do avançado é de 60 milhões de euros e o Benfica não estará interessado em ceder muito no que toca ao valor do jogador.

Zenit, Tottenham e Valência são três dos emblemas que deverão entrar na corrida para obter o passe do argentino, sendo que a equipa russa continua a ser o destino mais provável. André Villas-Boas já pretendia o jogador no final da temporada passada mas a transferência não se realizou devido à lesão sofrida por Salvio.

O Benfica aguarda pelo regresso do agente do jogador para poderem falar e chegar a um acordo favorável a ambas as partes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório