Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Ginástica acrobática 'invade' a Maia

A Maia vai receber já esta semana a FIG Maia Acro World Cup, um evento internacional que vai colocar a ginástica acrobática no centro da agenda da cidade.

Ginástica acrobática 'invade' a Maia
Notícias ao Minuto

15:38 - 02/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eventos

É já na próxima quarta-feira, 4 de março, que tem início a mais recente edição do Maia International Acro Cup e da Taça do Mundo de Acrobática 2015 - a FIG Maia Acro World Cup.

Em comunicado, a organização adianta que este torneio internacional, organizado pelo Acro Clube da Maia em parceria com a Federação de Ginástica de Portugal e a Câmara Municipal da Maia, conta este ano com um record de participação, com mais de 600 ginastas oriundos de várias partes do mundo, estando representadas 51 delegações de um total de 16 países.

Na Maia vão também marcar presença alguns medalhados do último Campeonato do Mundo da modalidade, que irão levar a cabo demonstrações para o público presente.

Este torneio começa já na próxima quarta-feira e termina dia 8 de março. Dado o crescimento em termos de afluência desde que esta prova da Taça do Mundo de ginástica acrobática começou a ter lugar, em 2012, leva a organização a defender que já estamos perante a maior prova a nível nacional desta modalidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório