Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Wolfsburgo vence Werder Bremen em jogo com oito golos

O Wolfsburgo foi hoje ao terreno do Werder Bremen vencer por 5-3, no jogo que encerrou a 23.ª jornada da Liga alemã de futebol, três dias depois de ter eliminado o Sporting da Liga Europa.

Wolfsburgo vence Werder Bremen em jogo com oito golos
Notícias ao Minuto

20:03 - 01/03/15 por Lusa

Desporto Alemanha

O austríaco Zlatko Junuzovic inaugurou o marcador para os donos da casa, aos 09 minutos, mas os visitantes responderam no minuto seguinte, por intermédio de Daniel Caligiuri.

O 'festival' de golos prosseguiu seis minutos depois, quando o argentino Franco di Santo recolocou o Werder Bremen em vantagem, desfeita novamente aos 18 por Maximilian Arnold.

Ainda na primeira parte, uma infelicidade do internacional português Vieirinha, que marcou na própria baliza pouco antes da primeira meia hora, voltou a dar vantagem ao Werder Bremen, que chegou ao intervalo a vencer por 3-2.

No segundo tempo, dois golos do holandês Bas Dost no espaço de três minutos, aos 48 e 51, deram a volta ao resultado, que seria fixado a favor dos visitantes dois minutos depois, com novo golo de Caligiuri.

Com este triunfo, o Wolfsburgo cimentou o segundo lugar da tabela, a oito pontos do Bayern de Munique, que abriu a jornada na sexta-feira com uma goleada por 4-1 sobre o Colónia.

No outro jogo de hoje desta ronda, o Borussia Mönchengladbach também cimentou o terceiro lugar, a dez pontos do Wolfsburgo, com o triunfo por 2-0 sobre o Paderborn, com golos do norte-americano Fabian Johnson, aos 18 minutos, e Patrick Herrmann, aos 81.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório