Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Fomos uma equipa a controlar o jogo"

Técnico leonino "desiludido" com o empate.

"Fomos uma equipa a controlar o jogo"
Notícias ao Minuto

22:48 - 26/02/15 por Lusa

Desporto Marco Silva

No final da partida de hoje, que ditou a eliminação do Sporting da Liga Europa, Marco Silva mostrou-se desiludido com o resultado, dada a boa prestação da sua equipa.

"Desiludido com o resultado, claramente. Mesmo sendo eliminados, quero dar os parabéns aos jogadores pelo grande jogo que fizemos. Fomos uma grande equipa. Julgo que até aos 80 minutos, fomos uma equipa a controlar o jogo", começou por afirmar.

"Podíamos ter goleado e acabámos com um empate 0-0. A bola em alguns momentos não quis entrar, noutros foi ineficácia nossa. No jogo da primeira mão, eles marcaram nas únicas oportunidades que tiveram. Hoje tivemos cinco, seis oportunidades e não fizemos um golo que animasse mais a equipa. Nos últimos minutos, assistiu-se ao desgaste e ao desânimo", acrescentou.

O clube de Alvalade tem já este domingo um jogo importante, frente ao FC Porto. O técnico diz-se preparado para o confronto.

"Nem vão ter passado 72 horas de um desgaste imenso, mas isso não é desculpa. Não é pelo regresso do Slimani que vamos descurar o trabalho que foi feito. Tentou ajudar a equipa, como é normal no seu jogo. Quanto mais jogadores disponíveis tivermos, mais fortes seremos", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório