Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

FC Porto já está na Suíça

A equipa portuguesa irá defrontar o Basileia amanhã. As condições meteorológicas não são as melhores mas o FC Porto treinará hoje ao fim da tarde para se adaptar ao clima e relvado.

FC Porto já está na Suíça
Notícias ao Minuto

15:02 - 17/02/15 por Noticias Ao Minuto

Desporto Champions League

A equipa do FC Porto chegou hoje a Basileia, na Suíça, onde irá defrontar o clube local, num jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, avança o jornal A Bola.

A formação de Julen Lopetegui dá prioridade ao campeonato nacional mas “é claro que a Liga dos Campeões também é importante”, relembrou Brahimi em declarações à Eurosport.

O treino de adaptação ao relvado será hoje às 19h00 locais (menos uma hora em Lisboa) e a conferência de imprensa de antevisão do jogo acontecerá meia hora antes. Julen Lopetegui liderará uma equipa motivada pelos últimos resultados no campeonato, mas contará com um ambiente bastante frio no qual o FC Porto não está habituado a jogar.

Do outro lado da barricada estará um treinador nacional, Paulo Sousa, o responsável pela formação da casa. O técnico do Basileia sabe que “todos queriam o Basel” e afirma ao jornal A Bola que: “Não me vou pôr com desculpas nem atirar mais responsabilidades para o FC Porto, mas é uma realidade. Estivemos dois meses sem competir e isso cria dificuldades. Ainda assim, queremos e vamos ser competitivos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório