Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Uma mão cheia no Dragão: FCP vence Paços por 5-0

O FC Porto recebeu e venceu, este domingo, o Paços de Ferreira no Estádio do Dragão. A vitória começou a ser construída logo aos 29 minutos, tendo sido ampliada sem que a formação pacense conseguisse colocar um travão no ímpeto portista. Com este resultado, o FC Porto soma 43 pontos, mais um que o Sporting e menos seis que o Benfica. O Paços de Ferreira é o oitavo classificado com 26 pontos, mais um que o Estoril-Praia e menos um que o Belenenses.

Notícias ao Minuto

22:07 - 01/02/15 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto I Liga

90 + 3. Final do jogo. O FC Porto ‘atropelou’ o Paços de Ferreira que, em 90 minutos, não se conseguiu encontrar enquanto equipa para fazer face a um onze portista inspirado. Paulo Fonseca assistiu à derrota das bancadas, depois de ter sido expulso na partida da semana passada com o Benfica.

80 – Romeu viu o segundo cartão amarelo por falta sobre Jackson e foi expulso da partida, deixando o Paços de Ferreira a jogar os últimos dez minutos com menos uma unidade em campo.

65 - Na resposta ao quarto golo dos portistas, Seri atirou a bola à barra naquela que foi a primeira oportunidade de perigo para o Paços de Ferreira. Casemiro viu o cartão amarelo e os treinadores mexeram nas respetivas equipas.

Do lado dos pacenses saiu Minhoca e Cícero para as entradas de Rúben Pinto e Hurtado, enquanto Lopetegui fez sair Casemiro e Quaresma para as entradas de Rúben Neves e Juan Quintero.

47 - Jackson Martinez assistiu Hector Herrera que, já na pequena área, encostou a bola para dentro da baliza.

45 - Intervalo. O FC Porto está a vencer sem dificuldade o Paços de Ferreira que está em noite desinspirada

44 - O momento da noite, até ver. Ricardo Quaresma, sozinho à entrada da área, remata de trivela sem hipótese de defesa para Defendi.

39 - Quaresma aumenta a vantagem do FC Porto face ao Paços de Ferreira após conversão de uma grande penalidade que o árbitro assinalou na sequência de uma falta de Hélder Lopes sobre Jackson. O jogador pacense viu o cartão amarelo.

29 - Falha do guarda-redes Defendi dá a Jackson a oportunidade de inaugurar o marcador depois de um cruzamento de Alex Sandro

15 – A única jogada de perigo aconteceu na grande área do Paços de Ferreira. Rodrigo Galo salvou a formação pacense de sofrer golo ao cortar a bola a Jackson Martínez. Na recarga Maicon também falhou o tento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório