Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Paulo Sérgio promete Académica a lutar pela vitória com o Marítimo

O treinador Paulo Sérgio resumiu hoje uma esperada conferência de imprensa a uma declaração, afirmando que a Académica está preparada para enfrentar uma "guerra" em busca da vitória na receção ao Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Paulo Sérgio promete Académica a lutar pela vitória com o Marítimo
Notícias ao Minuto

16:58 - 31/01/15 por Lusa

Desporto I Liga

Na de antevisão ao encontro de domingo, o técnico Academista apresentou-se aos jornalistas de forma visivelmente consternada para uma declaração muito curta, em pé: "Por respeito a vocês, senão tem tinha posto os pés aqui hoje", afirmou.

"Vai ser um jogo difícil contra uma equipa de qualidade e que nós vamo-nos preparar para a guerra para ir à procura dos três pontos", limitou-se a dizer Paulo Sérgio, sem explicar as razões da sua atitude.

Os 'estudantes', que ocupam o 16.º e antepenúltimo lugar, com 12 pontos, vêm de duas derrotas seguidas para o campeonato, com Vitória de Guimarães (4-0) e Sporting (1-0), e ainda não venceram em casa para a I Liga, na qual somam apenas uma vitória, conquistada à sexta jornada, quando venceu fora o Arouca por 1-0.

O jogo entre a Académica, 16.ª e antepenúltima classificada, com 12 pontos, e o Marítimo, 11.º da tabela, com 23, tem início marcado para as 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do portuense Manuel Oliveira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório