Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Gil Vicente quer conquistar segunda vitória na I Liga

O treinador do Gil Vicente, José Mota, reconheceu hoje que a receção de domingo ao Vitória de Setúbal, na 19.ª jornada da I Liga de Futebol, será muito "difícil", mas que quer conquistar os três pontos.

Gil Vicente quer conquistar segunda vitória na I Liga
Notícias ao Minuto

16:59 - 31/01/15 por Lusa

Desporto Futebol

"Queremos dar continuidade àquilo de bom que temos vindo a fazer", referiu o técnico, justificando que a Liga entra numa fase em que "todos os jogos são muito importantes" e que para a equipa de Barcelos é importante manter a dinâmica.

O Gil Vicente ocupa o 18.º e último lugar na Liga e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato neste mês, a 11 de janeiro, ao bater em casa o também 'aflito' Penafiel (17.º), por 2-1, na 16.ª jornada.

José Mota considera que a equipa "tem evoluído e tem-no demonstrado nos últimos jogos", mas entende que só estará mais próxima da vitória se souber "o valor do adversário", o "conhecer" e o "respeitar".

O Vitória de Setúbal (14.º) é encarado como um adversário que tem tido "tido ótimos desempenhos e obtido bons resultados", razão pela qual o técnico antevê que o rival chegará a Barcelos com a "ambição de vencer o jogo".

Com a partida agendada para as 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, Mota sublinhou a importância do apoio dos adeptos e apelou a que compareçam, num jogo em que contará com o reforço Yazalde, avançado que chega por empréstimo do Sporting de Braga.

O jogo entre gilistas e sadinos será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, do Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório