Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Wolfsburgo deixa aviso aos 'leões' e goleia Bayern

O Wolfsburgo recebeu e venceu hoje o Bayern de Munique, por 4-1, em jogo da 18.ª jornada da Liga alemã de futebol, impondo a primeira derrota no campeonato à equipa de Pep Guardiola.

Wolfsburgo deixa aviso aos 'leões' e goleia Bayern
Notícias ao Minuto

22:55 - 30/01/15 por Lusa

Desporto Alemanha

Com Vieirinha a titular, o 'pesadelo' do Bayern começou a construir-se logo aos quatro minutos, por intermédio de Dost, finalizando uma rápida jogada de contra-ataque dos 'Lobos'. O mesmo Dost bisou aos 45+2, impondo o 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte, esperava-se uma reação bávara, mas foi o Wolfsburgo a aumentar a vantagem no marcador, por intermédio de De Bruyne, aos 53.

O único golo dos campeões alemães foi apontado por Bernat, aos 55, mas o jogo não acabaria sem o quarto golo da equipa da casa, apontado uma vez mais por De Bruyne, aos 73 minutos.

A derrota frente ao Wolfsburgo foi a primeira do Bayern no campeonato, que contava por vitórias os últimos oito jogos realizados, mas os comandados de Pep Guardiola continuam confortáveis na liderança da liga alemã, com 45 pontos.

Quanto ao Wolfsburgo, próximo adversário do Sporting nos 16 avos de final da Liga Europa, é segundo classificado, com 37 pontos, a oito do Bayern.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório