Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Manuel Machado quer equipa focada nos três pontos

O treinador do Nacional afirmou hoje que a sua equipa pretende dar continuidade à série de bons resultados que vem conseguindo, na receção de sábado ao Belenenses, relativa à 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Manuel Machado quer equipa focada nos três pontos
Notícias ao Minuto

21:17 - 30/01/15 por Lusa

Desporto I Liga

Manuel Machado lembrou, no entanto, a boa primeira volta do Belenenses, concluindo que será um adversário difícil de bater.

"Este jogo vem na sequência de um conjunto de bons resultados que temos vindo a conseguir e, por isso, o nosso objetivo passa por darmos continuidade a esse trajeto", começou por afirmar Manuel Machado, em conferência de imprensa.

Segundo o treinador dos "alvinegros", o Belenenses "fez uma boa primeira volta, está bem posicionado e muito perto das equipas que lutam pela Europa".

"Já ouvi as declarações do colega [Lito Vidigal], que mostram bem a ambição do adversário, por isso adivinham-se dificuldades", adiantou.

Contudo, Manuel Machado considera que o pensamento da sua equipa reside na conquista dos três pontos e é com essa convicção que vai partir para o jogo.

"Temos a convicção de que estamos bem técnica e taticamente, assim como no plano da confiança, que se encontra em patamares muito superiores. Se estivermos bem em termos de concentração e não houver deslumbramentos, podemos vencer, agora com mais argumentos para lutar pela vitória", concluiu.

O Nacional, 12.º classificado com 21 pontos, recebe pelas 17:30 de sábado, no Estádio da Madeira, o Belenenses, sexto colocado com 27, em jogo relativo à 19.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo portuense Rui Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório