Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Às vezes uma pessoa não aguenta", diz Neymar sobre CR7

O brasileiro Neymar comentou a expulsão de Cristiano Ronaldo na última jornada do campeonato espanhol, lembrando que os atacantes em particular são muitas vezes alvo de provocações durante os jogos.

"Às vezes uma pessoa não aguenta", diz Neymar sobre CR7
Notícias ao Minuto

16:00 - 26/01/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Neymar, um dos craques do Barcelona, comentou a agressão que levou à expulsão de Cristiano Ronaldo, neste fim-de-semana, na partida frente ao Córdoba – que terminou com uma vitória difícil dos ‘merengues’ por 2 a 1.

Embora o internacional brasileiro tenha dito que “não gosta de falar” de outras equipas, Neymar mostrou-se compreensivo com o rival do Real Madrid. “Quem passa por isto, sobretudo os atacantes, estão expostos a provocações, a intimidações… às vezes uma pessoa não aguenta”, cita o espanhol Marca.

Neymar disse que estes casos “devem ser castigados”, acrescentando ainda que podem ser fruto de uma provocação, comentou, fazendo ainda referência a Zidane, o internacional francês que, foi expulso no último jogo da sua carreira, na final do Mundial de 2006 frente à Itália, depois de ter reagido com uma cabeçada às provocações proferidas pelo defesa italiano Materazzi.

A figura principal da seleção ‘canarinha’ lembrou ainda que é preciso “trabalhar a mente para não responder às provocações”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório