Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Messi e Barcelona "são como um casamento para a vida"

Segundo noticia o Mundo Deportivo, o Bayern de Munique não está a pensar fazer uma proposta por Messi, uma vez que é impossível tirá-lo do compromisso que tem com o Barcelona.

Messi e Barcelona "são como um casamento para a vida"
Notícias ao Minuto

18:15 - 26/01/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bayern

O Bayern de Munique desistiu da possibilidade de fazer uma oferta por Messi. Karl-Heinz Rummenige, diretor do clube alemão, afirma que o argentino e o clube espanhol “nunca se vão separar”.

Messi, de 27 anos, já está ligado ao clube espanhol há mais de metade da sua vida mas nos últimos meses circularam rumores de que estaria interessado em mudar de ares, até porque a sua relação com Luis Enrique, o treinador, não é a melhor.

Desde então falou-se na possibilidade de rumar à Premier League ou de reunir-se com o ex-treinador, Pep Guardiola, no Bayern de Munique.

O diretor geral do clube, porém, veio esclarecer que isso não irá acontecer.

"Messi e Barcelona são como um casamento para toda a vida. Não se pode separar um do outro. São como o Philipp Lahm e o Bayern. Os dirigentes do Barcelona nunca o irão vender. Tem uma cláusula de rescisão de 250 milhões de euros. O Messi tem de estar no Barcelona”, disse, citado pelo Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório