Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Melhora o estado de saúde de Muhammad Ali

O norte-americano Muhammad Ali, hospitalizado no sábado para tratar uma ligeira pneumonia, está bastante melhor, disse o porta-voz do antigo campeão mundial de boxe de pesados.

Melhora o estado de saúde de Muhammad Ali
Notícias ao Minuto

22:58 - 22/12/14 por O Jogo

Desporto Ex-pugilista

"O estado de saúde de Muhammad Ali melhorou claramente depois da sua hospitalização no fim de semana, devido a uma ligeira pneumonia. Os médicos que o acompanham esperam autorizá-lo a regressar a casa rapidamente", afirmou Bob Gunnell.

Ali, de 72 anos, deu entrada no hospital no sábado e Bob Gunnell informou então que "a pneumonia foi tratada numa fase precoce" e que, por isso, o prognóstico era otimista. A pedido da família, não foi dada qualquer indicação sobre o local em que Ali foi internado.

Figura lendária do boxe, Muhammad Ali sofre há cerca de 30 anos de doença de Parkinson, pelo que uma pneumonia pode ser uma complicação perigosa.

O antigo pugilista, que tem feito cada vez menos aparições públicas devido à intensificação dos sintomas, foi visto em setembro passado, numa cerimónia da sua fundação, em Louisville, a sua terra natal, situada no Kentucky, Estados Unidos, onde também reside.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório