Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

'Dotes' de estátua de Ronaldo em destaque lá fora

Cristiano Ronaldo inaugurou este domingo, no Funchal, uma estátua com a sua figura, mas não é a homenagem feita ao jogador do Real Madrid que está a ser noticiada pelo mundo fora. A imprensa internacional dá destaque à estátua em si, principalmente à zona mais ‘íntima’ do craque.

'Dotes' de estátua de Ronaldo em destaque lá fora
Notícias ao Minuto

13:18 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Imprensa

“É a escultura de Cristiano Ronaldo a estátua de futebol mais ridícula de sempre?” A pergunta é colocada num dos títulos do jornal britânico The Mirror.

A estátua de CR7 inaugurada, este domingo, no Funchal tem sido notícia além-fronteiras, mas o destaque não vai, de todo, para a homenagem feita ao futebolista. A imprensa internacional foca as suas atenções – e objetivas – nos ‘dotes’ do futebolista, não no seu jeito para a bola, mas sim na sua zona íntima. Tal como tem acontecido nas redes sociais desde ontem.

O tablóide britânico classifica a estátua como “bizarra” pelo facto de destacar “uma zona muito específica” do corpo do jogador português, acabando, depois, por brincar com a situação: “Se a estátua é realista, então Ronaldo deve estar muito feliz”.

O site BuzzFeed vai mais longe e faz alguns planos mais apertados à parte genital da estátua, gozando ainda com a “felicidade” mostrada por Cristiano Ronaldo quando posava junto da escultura.

A edição britânica do Metro coloca em título o “dote generoso” do namorado de Irina Shayk.

Já o site SB Nation, classifica a estátua como “terrível”, não pelo destaque que deu à sua zona genital, mas pelo facto de não se “parecer” com o futebolista.

De forma mais cautelosa, a estátua de Ronaldo foi ainda noticiada no Daily Mail, mas de uma forma mais suave, tendo o jornal apenas destacado a posição escolhida para retratar o jogador. A BBC preferiu colocar as declarações de Ronaldo e da sua mãe em destaque, posição semelhante tomada pelo The Independent.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório