Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Sporting encontra o Famalicão nos 'quartos' da Taça

O Sporting, único dos ‘três grandes’ ainda em competição, vai defrontar o Famalicão nos quartos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio hoje realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol. Confira aqui os restantes encontros.

Sporting encontra o Famalicão nos 'quartos' da Taça
Notícias ao Minuto

12:33 - 22/12/14 por Ana Lemos

Desporto Sorteio

O sorteio para os ‘quartos’ da Taça de Portugal, realizado ao final da manhã na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou um Sporting-Famalicão, a única equipa 'sobrevivente' dos escalões inferiores. Já o Sporting de Braga, que eliminou o Benfica (detentor do troféu), vai encontrar o Belenenses.

Numa primeira reação a este sorteio, Augusto Inácio, diretor-geral para o futebol do Sporting, declarou que “desde o primeiro dia que [o Sporting] assumiu que queria ganhar a Taça, fomos percorrendo o caminho até aqui. Encaramos este jogo com muito respeito pelo Famalicão mas com o desejo de ultrapassar este obstáculo e estar nas meias-finais”.

"O Sporting não se sente mais favorito do que ninguém. A nossa ambição é ganhar a Taça", acrescentou, em declarações aos jornalistas. Caso o Sporting vença, defrontará nas 'meias' o vencedor do derby madeirense, entre o Marítimo e o Nacional.

Os jogos dos quartos-de-final estão agendados para 7 de janeiro, a primeira quarta-feira de 2015. Saliente-se ainda que o vencedor do Sporting de Braga - Belenenses defrontará nas meias-finais da competição o vencedor do Rio Ave - Gil Vicente.

Jogos dos quartos-de-final da Taça:

Sporting - Famalicão;

Sporting de Braga - Belenenses;

Marítimo - Nacional;

Rio Ave - Gil Vicente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório