Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"José Mota falou em fora de jogo. Se ele o diz..."

Jorge Jesus, treinador do Benfica, recordou o percurso do Benfica durante ano de 2014 e considera que dificilmente ele ou outro treinador serão capazes de fazer o mesmo.

"José Mota falou em fora de jogo. Se ele o diz..."
Notícias ao Minuto

11:01 - 22/12/14 por O Jogo

Desporto Jesus

O ano de 2014: "Em 2014, o Benfica ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal. Gostaria de um dia repetir. Vai ser muito difícil para mim ou outro qualquer. O importante é que o Benfica está à frente na classificação. Começámos o campeonato com algumas dúvidas na equipa, mas trabalhámos muito bem. O que mais desejava era poder recuperar os jogadores que estão lesionados".

O golo do Benfica: "O golo do Benfica, feito pelo Gaitán, é do lado oposto onde estou (no banco de suplentes). Ainda não vi os momentos difíceis do jogo. O treinador do Gil Vicente falou em fora-de-jogo. Ele estava em melhor posição para ver do que eu. José Mota é uma pessoa que sabe o que diz. Se ele o diz".

Saída de Enzo: "Os jogadores só saem ou entram quando assinarem. Enquanto não se confirmar a saída, Enzo Perez é jogador do Benfica. Se ele sair teremos de arranjar soluções. Já o ano passado perdemos Matic por esta altura".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório