Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Platini "triste" por acharem que não gosta de Ronaldo

DN revela a reação do presidente da UEFA ao facto de Cristiano Ronaldo não o ter cumprimentado antes de receber a medalha pela conquista do Mundial de Clubes.

Platini "triste" por acharem que não gosta de Ronaldo
Notícias ao Minuto

07:10 - 22/12/14 por DN

Desporto UEFA

Foi um momento que marcou a final do Mundial de Clubes e que se tornou notícia em todo o Mundo: Cristiano Ronaldo, antes de receber a medalha pelo título do Real Madrid, ignorou a abordagem de Platini, que o procurava saudar, momento rapidamente associado a uma eventual mágoa por o presidente da UEFA defender que a Bola de Ouro de 2014 deve ser ganha por um alemão - neste caso, Manuel Neuer. Um episódio que deixou o presidente da UEFA... triste.

Platini e Ronaldo, antes de este subir pela primeira vez ao palco para receber a Bola de Prata do Mundial, já tinham trocado um breve aperto de mão. Só à segunda é que CR7 o terá ignorado, momento que, segundo Pedro Pinto, porta-voz e responsável pelo gabinete de imprensa da UEFA, deixou o francês a lamentar que pensem que não gosta de Ronaldo.

"Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipa, o Michel Platini estava a conversar com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polémica nem caso. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo", garantiu, em declarações ao DN.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório