Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Afinal, Ronaldo e Platini cumprimentaram-se

O futebolista português ignorou a "abordagem" de Platini antes da cerimónia de entrega de medalhas, mas Ronaldo apertou a mão do presidente da UEFA antes de receber a Bola de Prata.

Afinal, Ronaldo e Platini cumprimentaram-se
Notícias ao Minuto

09:06 - 21/12/14 por DN

Desporto queda

Cristiano Ronaldo "ignorou" o cumprimento de Michel Platini, presidente da UEFA, na cerimónia de entrega de medalhas do Mundial de Clubes FIFA, que decorreu em Marrocos e foi conquistado pelo Real Madrid.

Depois de ter dado um abraço a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, o futebolista português ignorou Platini, quando esteve interrompeu uma conversa com Carlo Ancelotti para o tentar cumprimentar.

Porém, no momento que antecedeu a entrega da Bola de Prata, que premeia o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo e Platini trocaram um breve aperto de mão, sem direito a sorrisos e sem que CR7 olhasse diretamente para o presidente da UEFA.

Recorde-se que Platini disse, em outubro, que Cristiano Ronaldo não merecia conquistar a Bola de Ouro, tendo em conta que não fez um bom Mundial.

Cristiano Ronaldo também cumprimentou Blatter, após o presidente da FIFA ter alertado o jogador para a presença de Moulay Hassan, príncipe herdeiro de Marrocos, de 11 anos, que CR7 não ia saudar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório