Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Atlético marca encontro com Real Madrid nos oitavos de final

O Atlético de Madrid empatou hoje em casa, 2-2, com o L´Hospitalet, na segunda mão dos 16 avos de final da Taça do Rei de Espanha em futebol, e garantiu os oitavos de final da competição.

Atlético marca encontro com Real Madrid nos oitavos de final
Notícias ao Minuto

07:17 - 19/12/14 por Lusa

Desporto Taça do Rei

Alinhando com uma equipa alternativa, em especial no setor defensivo, a equipa "colchonera", que trazia uma vantagem de 3-0 do jogo da primeira mão, adiantou-se no marcador aos 19 minutos, por intermédio de Mario Mandzukic, que bisou aos 74.

Os dois golos do L´Hospitalet foram apontados por Rubén Alcara, aos 67 e 84 minutos, estabelecendo o 2-2 final e o 5-2 no agregado da eliminatória.

O Málaga, que tinha empatado a um golo no terreno do Deportivo da Corunha na primeira mão, venceu em casa por 4-1. Roque Santa Cruz, aos 51 e 68 minutos, Recio, aos 59, e Camaco, aos 90, marcaram para o Málaga, enquanto o internacional português Hélder Postiga fez o único golo dos visitantes.

A jogar em casa, o Elche necessitou apenas de um golo, marcado aos sete minutos por Gonzalez, para se superiorizar ao Valladolid, após o nulo registado no jogo da primeira mão.

Também nos oitavos de final está a equipa do Athletic de Bilbau, após vencer o Alcoyano, do terceiro escalão espanhol, por 1-0, depois do 1-1 da primeira mão.

Nos oitavos de final da competição os embates de maior cartaz vão opôr o Real Madrid ao Atlético de Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório