Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Domingos quer pontuar no Dragão

O treinador do Vitória de Setúbal, Domingos Paciência, reconhece hoje o favoritismo do FC Porto mas garante que vai tentar ganhar ao seu antigo clube no jogo de sexta-feira, da 14ª jornada da Liga de futebol, no Dragão.

Domingos quer pontuar no Dragão
Notícias ao Minuto

15:15 - 18/12/14 por Lusa

Desporto Vitória FC

"O FC Porto vem de um resultado negativo [derrota por 2-0 com o Benfica] e de certeza absoluta que vai querer fazer um jogo diferente, vai querer retificar aquilo que aconteceu no jogo passado e, como tal, esperamos um Porto forte a jogar em casa", disse o técnico sadino na antevisão ao encontro de sexta-feira.

Domingo Paciência acrescentou que o Vitória de Setúbal vai procurar fazer um jogo dentro daquilo que tem feito, mas sempre com o objetivo de criar situações para e "poder criar algumas dificuldades ao adversário".

Questionado pelos jornalistas, Domingos Paciência garantiu que não está preocupado com a possibilidade de ser afastado do comando técnico dos sadinos devido aos maus resultados - nos últimos sete jogos, o Vitória de Setúbal ganhou apenas um, ao Marítimo, por 1-0 -, mas com o trabalho que está a realizar numa equipa que este ano contratou 16 jogadores.

A lista de convocados do Vitória de Setúbal só deverá ser disponibilizada hoje ao final da tarde, mas Domingos Paciência já sabe que não poderá contar com o médio Yann, lesionado, nem, com o avançado Miguel Pedro, castigado na sequência de um cartão vermelho que lhe foi exibido no jogo com o Boavista (derrota em casa por 1-0).

O Vitória de Setúbal ocupa o 14º lugar da tabela classificativa, com 11 pontos, muito distante do FC Porto, segundo classificado, com 28.

O jogo FC Porto-Vitória de Setúbal, com arbitragem de Manuel Oliveira (Porto), está marcado para as 20:30 de sexta-feira, no estádio do Dragão, no Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório