Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Nomeação de Jorge Sousa "surpreende" Benfica

O juiz foi escolhido para o FC Porto-Benfica do próximo domingo. A época passada tinha pedido escusa dos jogos das 'águias' devido as críticas do Benfica. Por isso mesmo, a nomeação surpreendeu o clube da Luz.

Nomeação de Jorge Sousa "surpreende" Benfica
Notícias ao Minuto

09:03 - 11/12/14 por DN

Desporto I Liga

A nomeação do árbitro Jorge Sousa para dirigir domingo o FC Porto--Benfica, no Estádio do Dragão, apanhou de surpresa os responsáveis benfiquistas, segundo confidenciou fonte do clube da Luz ao DN.

"Surpreendidos" foi o termo utilizado, sobretudo porque o juiz da Associação de Futebol do Porto pediu escusa dos jogos dos encarnados na época passada, depois de ter sido alvo de críticas do Benfica após a derrota na Madeira (2-1) logo na primeira jornada do campeonato, diante do Marítimo.

A verdade é que desde esse dia - 18 de agosto de 2013 - Jorge Sousa não voltou a apitar jogos da equipa orientada por Jorge Jesus. Mais.

Na 18.ª jornada da temporada passada, chegou a ser apontado para dirigir o dérbi entre o Benfica e o Sporting, mas terá pedido ao Conselho de Arbitragem para o substituírem, o que acabou por suceder, sendo então nomeado no seu lugar o madeirense Marco Ferreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório