Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Infelizmente não havia condições"

José Couceiro, treinador do Estoril, lamenta que a segunda parte do jogo com o PSV tenha sido adiada.

"Infelizmente não havia condições"
Notícias ao Minuto

22:53 - 27/11/14 por O Jogo

Desporto Couceiro

José Couceiro lamentou que a segunda parte do jogo com o PSV tenha sido adiada para esta sexta-feira, devido à chuva que deixou o relvado impraticável. "Infelizmente não há condições. A bola não rola e compreendo que a decisão seja esta. Fizemos uma boa primeira parte. A diferença mínima mão assenta bem, podíamos estar a vencer por mais do que um golo. Grande reação da equipa, que esteve a perder por duas vezes. Estamos a vencer com justiça, mas faltam 45 minutos difíceis", destacou o treinador do Estoril.

"A decisão final compete aos árbitros e à entidade organizadora. Se a integridade física dos jogadores está em causa não podemos contestar. Se a bola não rolasse, eram 45 minutos de luta e com probabilidades reduzidas de haver golos", continuou Couceiro, que garante uma equipa motivada.

"A equipa estava motivada, já que defronta o líder do campeonato holandês. Não é um trabalho difícil para o treinador. Para amanhã a questão é igual. Vamos tentar ganhar para tentar levar a decisão para a última jornada. O PSV perdendo continua a depender de si, precisávamos de mais um ponto. Temos de pensar num jogo de cada vez. Quando iniciámos esta fase de grupos sabíamos que ia ser difícil, corríamos o risco de não fazer pontos. Ganhámos um jogo e partimos para tentar a qualificação. Se não ganharmos o jogo não há esse sonho. Temos de ganhar para continuar a sonhar. Vamos entrar em casa como se o jogo estivesse 0-0", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório