Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Não percebo como Platini fala sobre a Bola de Ouro"

Arbeloa, companheiro de Ronaldo no Real Madrid, diz que o presidente da UEFA não tem de dar a opinião sobre o tema. E quanto ao vencedor, diz que qualquer um vê que tem de ser... Ronaldo.

"Não percebo como Platini fala sobre a Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

19:00 - 27/11/14 por O Jogo

Desporto Arbeloa

Michel Platini afirmou mais do que uma vez que a Bola de Ouro devia ser entregue a um jogador campeão mundial pela Alemanha e há quem considere que o presidente da UEFA devia guardar a opinião para ele próprio. Arbeloa, companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, é defensor dessa ideia.

"Com todo o respeito, não percebo como o presidente da UEFA opina sobre um tema como este. É um cargo demasiado importante para opinar sobre certas coisas", referiu o defesa.

Arbeloa, ao contrário de Platini, defende que que a Bola de Ouro deve parar às mãos de Ronaldo. E nem sequer admite discussão. "É uma pena para quem organiza a Bola de Ouro que este ano não haja muita discussão. Para todo o mundo do futebol não há dúvidas que o melhor foi Ronaldo, de longe. Fez uma temporada simplesmente espetacular e pulverizou todos os registos de golos na Champions. Pode parecer que é por ser meu companheiro, mas qualquer pessoa que seja um pouco objetiva sabe que o vencedor é Ronaldo", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório