Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cocu espera Estoril "preparado" para a qualidade da sua equipa

O treinador do PSV Eindhoven, Philip Cocu, disse hoje estar à espera de um Estoril-Praia "com iniciativa" e "preparado" para a qualidade da sua equipa no jogo de quinta-feira para a Liga Europa de futebol.

Cocu espera Estoril "preparado" para a qualidade da sua equipa
Notícias ao Minuto

20:23 - 26/11/14 por Lusa

Desporto Jogo

"Penso que vão ter mais iniciativa para ter um bom resultado. Vão arriscar mais e vão estar preparados para a nossa qualidade", disse Philip Cocu em conferência de imprensa, na antevisão do jogo da quinta jornada do grupo E na Liga Europa.

O treinador da equipa holandesa considerou o Estoril-Praia uma "boa equipa" e admitiu que o embate de quinta-feira "não será um jogo fácil".

No entanto, sublinhou que a sua equipa tem "boas possibilidades" de continuar na Liga Europa.

"O que interessa é classificarmo-nos. Eles são bons tecnicamente e o conjunto é forte. Não podemos dar espaço ao adversário. É uma equipa de Liga Europa", disse o Philip Cocu.

Apesar de o Estoril-Praia não competir desde 09 de novembro, o treinador da equipa holandesa não reconhece que sejam os portugueses a estar em melhor forma física, nem tão pouco vê a chuva como um entrave.

"Jogámos no domingo e agora vamos jogar na quinta-feira. Não penso que vá haver qualquer diferença no aspeto físico. E quanto à chuva, nós estamos habituados à chuva na Holanda", sustentou.

Em conferência de imprensa, também o ex-jogador do Sporting Santiago Arias disse que "é bom voltar a Portugal".

O defesa da equipa holandesa prometeu vir "à procura de um bom resultado" e que também para o PSV o jogo de quinta-feira é encarado como "uma final".

"O Estoril no seu campo é muito forte. Todos são muito bons jogadores tecnicamente e como equipa. Temos de estar concentrados nos 90 minutos", disse.

Os "canarinhos" são obrigados a vencer para manter a possibilidade de se apurar para os 16 avos de final da Liga Europa, num grupo liderado pelo Dínamo de Moscovo, com 12 pontos, contra sete dos holandeses e três do Estoril-Praia.

O Estoril-Praia vai receber na quinta-feira, às 20:05, no estádio António Coimbra da Mota, o PSV Eindhoven, em encontro que será dirigido pelo árbitro sueco Martin Strombergsson.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório