Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Miguel Veloso marca na vitória do Dínamo de Kiev

O Dínamo Kiev, próximo adversário do Rio Ave na Liga Europa venceu por 4-2 na visita ao Metalurh Zaporizhya, na Liga ucraniana, com um golo do português Miguel Veloso.

Miguel Veloso marca na vitória do Dínamo de Kiev
Notícias ao Minuto

20:13 - 23/11/14 por O Jogo

Desporto Futebol

Líder do Grupo J da Liga Europa, com nove pontos, o Dínamo Kiev voltou a mostrar o seu domínio no campeonato nacional, começando a desenhar a sua vitória aos 40 minutos, com Yarmolenko a fazer o primeiro golo.

Afundado na tabela classificativa, o Metalurh Zaporizhya ainda esboçou uma reação, por intermédio de Platon, que igualou aos 49 minutos.

Lens, que seria o homem do encontro que encerrou a 12.ª jornada do campeonato da Ucrânia, fez o 2-1 aos 56 minutos, com Miguel Veloso a assinar o golo da tranquilidade dos visitantes seis minutos depois.

Os homens da casa ainda marcaram mais um, através de Orelesi, aos 72, mas seria Lens a fechar o resultado, já nos descontos.

O Dínamo Kiev volta assim a isolar-se na liderança da Liga ucraniana, ao somar 30 pontos, mais três do que o segundo classificado, o Dnipro.

Os ucranianos recebem, na quinta-feira, o Rio Ave, que ocupa o último lugar do Grupo J com apenas um ponto conquistado em quatro jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório