Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Schumacher recupera... mas lentamente

A porta-voz do alemão Michael Schumacher disse que o sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 está a recuperar, assumindo ser impossível apontar uma data para o seu total restabelecimento.

Schumacher recupera... mas lentamente
Notícias ao Minuto

17:46 - 23/11/14 por O Jogo

Desporto Saúde

"Não é possível dizê-lo nesta situação. O Michael está a fazer os progressos adequados à gravidade desta situação, mas vai ser um difícil e longo processo", afirmou, este domingo, Sabine Kehm, à estação televisiva alemã RTL.

Schumacher foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses.

A 9 de setembro de 2014, Schumacher saiu do hospital suíço onde se encontrava internado para continuar a recuperação em casa.

A porta-voz de Schumacher voltou hoje a agradecer o apoio constante recebido pela família do antigo piloto.

"Só posso dizer que a família está muito feliz e sentida pelas mensagens simpáticas. Eu acredito que a energia positiva faz bem. Nós agradecemos a atenção de todo o mundo", referiu.

Em finais de outubro, o francês Jean-François Payen, um dos médicos que tem acompanhado o ex-campeão mundial de Fórmula 1, disse que o alemão está a fazer progressos, mas que vai precisar de anos para recuperar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório