Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Ser bailarina é castigo para futebolistas

O clube escocês Partick Thistle arranjou uma forma original de castigar os jogadores que não deem o seu melhor. Refere o Diário de Notícias que esse método já é notícia em todo o mundo, resta saber se a moda pega.

Notícias ao Minuto

08:42 - 17/11/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Partick Thistle

O Partick Thistle é um clube da segunda divisão escocesa que tem passado despercebido. Isto até ao dia em que uma bailarina se juntou a grupo de trabalho num dos vários treinos da equipa.

A bailarina era Gary Fraser, jogador que estava a ser castigado, por não se ter empenhado suficientemente durante os treinos e que acabou por ser expulso num jogo de competição.

Esta foi a forma que o treinador Alan Archibalb arranjou para castigar o jogador, técnica que será a partir de agora aplicada para castigar todos os que não deem o seu melhor nos treinos e em campo.

“Fomos, obviamente, a grande notícia da imprensa escocesa e eu era o palhaço, mas até acabou por ser divertido”, afirma o jogador ao Diário de Notícias, salientando que o grupo agora está mais unido e que os “os jogadores não têm que jogar sempre bem, mas têm que se aplicar”.

O castigo considera-o justo e está ciente de que o momento o irá marcar para o resta da vida e carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório