Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Alves pode ser solução para defesa 'leonina'

Depois de um jornal turco ter avançado que o português Bruno Alves pode estar de saída do Fenerbahçe já em janeiro, esta sexta-feira o Jornal de Notícias conta que o defesa pode ser a solução para defesa do Sporting. De acordo com a mesma publicação, o tema já esteve em cima da mesa entre Marco Silva e a estrutura do clube de Alvalade.

Bruno Alves pode ser solução para defesa 'leonina'
Notícias ao Minuto

09:11 - 14/11/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jogadores

O destino do internacional português Bruno Alves, depois de conhecida a possibilidade de estar de saída do Fenerbahçe já em janeiro, pode ser o regresso a Portugal.

A imprensa turca já havia associado nos últimos dias o nome do defesa central a um eventual interesse de Benfica e FC Porto. Hoje, o Jornal de Notícias avança que Bruno Alves pode ser a solução para a o centro da defesa ‘leonina’.

O técnico do Sporting, Marco Silva, e a estrutura ‘leonina’ terão inclusivamente já discutido essa possibilidade que pode concretizar-se na reabertura do mercado de transferências já no início do próximo ano. A questão central reside no ordenado do jogador: 2,5 milhões de euros/ano.

A ida para Alvalade implicaria, por isso, uma redução considerável no seu salário para, no máximo, um milhão por temporada. Além disso 'obrigaria' à venda de jogadores do atual plantel 'verde e branco', como Heldon, Maurício e Diego Capel.

Contactado pelo Jornal de Notícias, Washington Alves, pai e empresário do defesa central, não confirma nem desmente esta possibilidade, optando apenas por afirmar que: "[Bruno Alves] é um excelente profissional. Se vier para qualquer clube [em Portugal] vai contribuir para melhoria da equipa".

Saliente-se que, o internacional português não joga desde a expulsão a 18 de outubro, no dérby com o Galatasaray.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório