Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Wenger daria uma cadeira e livros aos árbitros de baliza

O treinador do Arsenal assume não saber para que servem e sugere mesmo que lhes seja dado uma "cadeira" e "um bom livro".

Wenger daria uma cadeira e livros aos árbitros de baliza
Notícias ao Minuto

12:07 - 07/11/14 por O Jogo

Desporto Arsenal

As arbitragens na Liga dos Campeões têm deixado muito a desejar. Com casos polémicos a surgirem jogo após jogo várias têm sido as críticas ao trabalho das equipas de arbitragens e, sobretudo, aos árbitros de baliza.

As funções destes juízes, colocados junto à linha final bem perto das balizas, têm sido muito questionadas, sobretudo quando deixam passar em claro penáltis ou ajudam a assinalar uns que não foram, como aconteceu ao Sporting no desaire em Gelsenkirchen contra o Schalke (4-3).

Na antevisão ao embate com o Swansea, Arsène Wenger aproveitou a ocasião para criticar a forma como os árbitros de baliza participam nas decisões dos jogos.

"Eu não sei o que fazem aquelas pessoas que estão atrás da linha final. Não sei o que lhes pagam. Acho que lhes deviam comprar uma cadeira e dar-lhes um bom livro", afirmou o treinador do Arsenal, que se queixa de ter sofrido um golo do Anderlecht em claro fora de jogo no 3-3 de terça-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório