Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

LeBron marca 36 pontos na vitória dos Cleveland

Dois dias após a má estreia, LeBron James conseguiu o primeiro triunfo no regresso a Cleveland, marcando 36 pontos na vitória dos Cavaliers sobre os Chicago Bulls, por 114-108, após prolongamento.

LeBron marca 36 pontos na vitória dos Cleveland
Notícias ao Minuto

13:18 - 01/11/14 por DN

Desporto NBA

A derrota com os New York Knicks, num jogo em que anotou apenas 17 pontos, foi esquecida na visita de sexta-feira ao United Center, onde o extremo dos "Cavs" recuperou a sua capacidade de decisão, sobretudo com os oito pontos marcados no tempo extra, após uma igualdade a 98. Com 14 lançamentos certeiros num total de 30, LeBron James capturou ainda oito ressaltos e fez quatro assistências.

"Demos dois passos em frente. Temos a oportunidade de sermos muito bons e esta noite foi um exemplo de quão bons podemos ser", afirmou o quatro vezes MVP (jogador mais valioso) da liga.

O encontro ficou marcado por nova lesão de Derrick Rose. Depois de ter marcado 20 pontos, o base dos Bulls, que quase não jogou nos últimos dois anos devido a graves lesões de joelho, abandonou a partida no terceiro período com uma entorse no tornozelo esquerdo, aparentemente sem gravidade.

Na ronda de sexta-feira, realce ainda para os 40 pontos de Rudy Gay na vitória "caseira" dos Sacramento Kings sobre os Portland trail Blazers (103-94) e para os 39 de Blake Griffin no triunfo dos Los Angeles Clippers na visita aos vizinhos Lakers (118-111).

Em Phoenix, os San Antonio Spurs, campeões em título, foram derrotados pelos Suns, por 94-89.

Os Oklahoma City Thunders não jogaram, mas tiveram uma má notícia, ao verem confirmada uma pequena fratura na mão direita do base Russell Westbrook, que poderá ter de ser operado.

A equipa de OKC já estava sem a outra sua grande estrela, Kevin Durant, MVP da época regular 2013/14, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica a 16 de outubro e que poderá estar ausente durante seis a oito semanas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório