Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Não ganharei a Bola de Ouro até porque não mereço ganhar"

A Bola de Ouro, troféu que destaca a melhor prestação do ano, desta feita na categoria de treinador, tem vários candidatos, entre os quais José Mourinho. Porém, para o técnico que atualmente orienta o Chelsea este troféu não lhe será entregue este ano, até porque, considera o português, não ?merece ganhar?. Mas o ?Happy One? tem ainda uma palavra para Jorge Jesus que reclamou o seu direito em constar na lista.

"Não ganharei a Bola de Ouro até porque não mereço ganhar"
Notícias ao Minuto

20:27 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

Em entrevista ao Mais Futebol, José Mourinho garantiu que não acredita ser possível este ano ser distinguido com o prémio para melhor treinador do mundo. No entanto, respondendo a uma pergunta sobre o facto de Jorge Jesus ter reclamado constar na lista, o técnico do Chelsea deixa uma ‘farpa’ ao treinador do Benfica.

“Posso dizer-lhe que tenho a certeza que não ganharei até porque reconheço que não mereço ganhar a Bola de Ouro”, afirmou o técnico dos londrinos em declarações ao site Mais Futebol.

Para o treinador das águias o que já foi considerado o melhor treinador do mundo deixa, novamente, uma ‘boca’. “Julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos”, ironizou o técnico.

Relembre-se que o técnico dos ‘encarnados’ disse não perceber porque é que o seu nome não figurava entre os 10 pré-selecionados elegíveis para receber o prémio, lembrando que havia outros treinadores na lista que não tinham conquistado qualquer título em 2014, como é o caso de José Mourinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório