Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

André Gomes cobiçado em Inglaterra

O médio português André Gomes poderá estar na 'mira' do Manchester United e do Chelsea, reporta o britânico talkSPORTS.

André Gomes cobiçado em Inglaterra
Notícias ao Minuto

16:53 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Revela o britânico talkSPORTS, habitualmente atento às ‘mexidas’ na Premier League, que há dois clubes de peso do campeonato britânico atentos ao médio português André Gomes. Tratam-se, nada mais, nada menos, do que o Chelsea e o Manchester United.

André Gomes começou a surgir em alguns jogos na equipa de Jorge Jesus na última época, tendo chegado este verão ao Valencia, a troco de 15 milhões de euros, que na altura terão sido pagos por Peter Lim, que entretanto já assumiu oficialmente os destinos do clube espanhol.

Já em Espanha, o médio português de 21 anos tem surgido várias vezes no ‘onze’ de Nuno Espírito Santo, tendo merecido também a confiança de Fernando Santos, que o chamou à seleção nacional.

Em setembro, o espanhol Super Deporte já referia a possibilidade de os dois clubes ingleses fazerem uma proposta pelo passe do jogador. O talkSPORT, entretanto, sugere que em janeiro poderá chegar uma proposta mais concreta ao clube espanhol.

A confirmar-se, o médio português poderá mesmo a vir a ser disputado pelo Chesea de Mourinho e pelo Manchester United, agora orientado por Van Gaal. Curiosamente, tratam-se de dois clubes ingleses que ao longo dos últimos anos têm feito, com maior ou menor regularidade, ‘compras’ com sotaque português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório