Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Cavaliers derrotados no regresso de LeBron James a Cleveland

LeBron James foi incapaz de conduzir os Cleveland Cavaliers ao triunfo sobre os New York Knicks, no encontro que marcou o seu regresso à equipa na qual começou a carreira na Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Cavaliers derrotados no regresso de LeBron James a Cleveland
Notícias ao Minuto

10:24 - 31/10/14 por Lusa

Desporto NBA

Quatro anos depois da polémica saída para os Miami Heat, ‘King’ James voltou a vestir a camisola dos ‘Cavs’, mas no seu estado natal de Ohio não conseguiu dar o triunfo à equipa de Cleveland, terminando a partida com 17 pontos (apenas cinco lançamentos de campo concretizados em 15 tentativas) e oito perdas de bola na derrota por 95-90.

O extremo revelou que alguns destes ‘turnovers’ aconteceram por erros seus ou por falta de química com alguns dos companheiros, mas que ainda há muito tempo para melhorar.

"Foi uma grande noite. Foi emocionante para os adeptos, emocionante para a cidade. Agora já podemos jogar basquetebol normalmente", disse James.

LeBron James foi apenas o terceiro melhor marcador dos Cavaliers neste encontro, atrás de Kyrie Irving (22 pontos) e de Kevin Love (19), a outra contratação sonante da temporada.

Nos Knicks, que tinham perdido o primeiro jogo da temporada, a grande figura acabou por ser Carmelo Anthony, com 25 pontos marcados.

Já com Steve Ballmer como dono, após a saída do polémico Donald Sterling, afastado por comentários racistas, os Los Angeles Clippers venceram no terreno dos Oklahoma Ciy Thunder, por 93-90, com Blake Griffin a marcar 23 pontos e Chris Paul 22, aos quais juntou sete assistências.

Os Thunder continuam sem poder contar com o lesionado Kevin Durant, melhor jogador da fase regular da última temporada, e perderam agora a outra estrela da equipa, Russel Westbrook, que fraturou uma mão no segundo período.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório