Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Não estou 100% satisfeito", diz Paulo Oliveira

Embora admita ter passado por dificuldades de adaptação, o ex-vimaranense sente-se "mais estável" após conquistar a titularidade e não hesita em considerar que "o Sporting é incrível"

"Não estou 100% satisfeito", diz Paulo Oliveira
Notícias ao Minuto

22:07 - 30/10/14 por O Jogo

Desporto Defesa

Escassos meses após ser contratado ao V. Guimarães, Paulo Oliveira está a impor-se como titular do Sporting, mas o central não se dá por contente, mesmo depois de reforçar o bom momento com o seu primeiro golo de leão ao peito, frente ao Marítimo. Ambicioso, o defesa de 22 confessou-se ao jornal "Sporting".

"Acho que tenho vindo a fazer bons jogos. Pessoalmente, estou feliz com o que tenho feito, mas quero sempre melhorar e continuar a merecer a titularidade. Não estou 100% satisfeito", declarou o reforço leonino, que confessou algumas dificuldades na adaptação a uma nova realidade: "Pensei que fosse mais fácil. A mentalidade de jogo é diferente, as pessoas são novas para mim, mudar de cidade é como sair do 'habitat' natural e deixei de viver com a minha família. Agora já estou mais estável e isso reflecte-se no trabalho."

Grato pela mudança, Paulo Oliveira quer voltar o quanto antes a levantar troféus, depois de ter já conquistado uma Taça de Portugal pelos vimaranenses. "O Vitória tem uma boa estrutura, com grande qualidade, mas o Sporting é incrível. Tem toda uma envolvente à qual não estava habituado. É um clube grande e ser grande é outra coisa. Agora quero repetir a sensação de ganhar títulos", confessou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório