Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Construção do plantel não correu tão bem"

Manuel Machado, treinador do Nacional, considera que o rendimento da equipa está relacionado com as contratações realizadas no verão

"Construção do plantel não correu tão bem"
Notícias ao Minuto

17:28 - 25/10/14 por O Jogo

Desporto Manuel Machado

O treinador do Nacional, Manuel Machado, disse este sábado esperar "um jogo dividido" na receção de domingo a uma "boa equipa" da Académica, na oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com apenas uma vitória em sete jogos disputados, o treinador dos insulares considerou também que o clube madeirense falhou na construção do plantel.

"As coisas não correram tão bem como desejávamos na construção do plantel", observou Manuel Machado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.

O treinador do Nacional sublinhou o facto de as pessoas responsáveis "terem assumido publicamente que não deram a atenção necessária para que as coisas fossem diferentes".

Por isso, segundo Manuel Machado, "esta situação reflete-se no rendimento da equipa", mesmo quando reconhece haver "muito campeonato pela frente e, com trabalho e reajustamentos", o Nacional pode "ter ainda muitas alegrias esta época".

Relativamente à Académica, o treinador da equipa da Choupana constatou que existe alguma semelhança relativamente ao que se está a passar com o Nacional.

"Quando defrontámos a Académica durante a pré-época falámos com alguns dos seus responsáveis e havia algum otimismo para esta temporada, por isso não há muita diferença entre o nosso campeonato e o deles, daí considerar que o jogo será dividido, uma vez que a necessidade de pontuar é comum", concluiu.

O Nacional, 16.º classificado, com cinco pontos, recebe na tarde (16:00) de domingo a Académica, 11.º colocada, com sete, em jogo relativo à oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório