Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Temos que ser agressivos e inteligentes contra o Benfica"

Treinador promete este domingo um Braga idêntico ao que visitou o Estádio do Dragão, na última jornada do campeonato, e conta com o apoio dos adeptos para alcançar a vitória

"Temos que ser agressivos e inteligentes contra o Benfica"
Notícias ao Minuto

13:50 - 25/10/14 por O Jogo

Desporto Sérgio Conceição

O Benfica vai provar do mesmo veneno que o Braga serviu ao FC Porto na última visita ao Estádio do Dragão. Os portistas ganharam, mas Sérgio Conceição apreciou a réplica dos seus jogadores. "Temos de ser inteligentes, rápidos e agressivos e com uma pontinha de sorte. Só assim poderemos ganhar ao Benfica. Jogamos em casa e queremos ficar nos quatro primeiros lugares. Temos que assumir isso. Será um Braga à imagem do que jogou no Dragão", adiantou o treinador, garantindo ao mesmo tempo que os hábitos de trabalho não se alteraram pela aproximação do campeão nacional. "Tenho tanta preocupação com o Benfica como tive com o Alcains, para a Taça. O tipo de preparação foi igual. A motivação está lá em cima e o único resultado que interessa é ganhar", apontou.

Mesmo situando o Benfica entre os adversários "mais complicados" do campeonato, Conceição parte otimista para o embate de domingo à noite e acredita que o Braga até poderá ditar o ritmo de jogo. "Tudo dependerá da nossa postura em campo. Tenho a certeza que vamos dar sequência à exibição no Dragão, onde só faltou alguma eficácia", comentou, certo de que os encarnados continuam fortes, apesar da saída de alguns jogadores no verão passado.

"O Benfica é uma equipa forte, que está a fazer um campeonato à imagem da época passada. Só não está tão forte na Europa. Já o Braga ainda está a consolidar alguns processos. Precisamos de tempo, mas esperamos dar amanhã sequência ao que temos feito. Estamos motivadíssimos e contamos com o apoio dos nossos adeptos. Sempre senti aqui um ambiente forte. Espero um estádio cheio, com gente de Braga", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório